Rocket League poderá ser jogado online entre todos os sistemas

1 min de leitura
Imagem de: Rocket League poderá ser jogado online entre todos os sistemas

Conforme publicado aqui no TecMundo, a Microsoft liberou o Xbox para que os desenvolvedores permitam jogatina online entre jogadores de diferentes plataformas. Um dos primeiros games a fazer uso disso é o querido Rocket League, que mistura corrida e futebol online de uma maneira genial e viciante.

Primeiramente, somente Xbox One e PC vão se comunicar na hora das partidas multiplayer. Jogadores desses dois sistemas poderão jogar juntos. O PS4 deve entrar na brincadeira em breve – mas isso depende do aval da Sony, que precisa liberar o recurso aos desenvolvedores.

“A jogatina entre plataformas diferentes foi o recurso mais requisitado pela comunidade desde que Rocket League foi anunciado para Xbox One, e agora podemos buscar a unificação online completa em todos os sistemas. Espere ver Rocket League no Xbox One e no PC se comunicando, com informações sobre outras plataformas em breve. Mal podemos esperar!”, escreveu a equipe em postagem no site oficial do jogo.

Você também é viciado em Rocket League e quer jogar online com pessoas de outros sistemas? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.