Bebê de 6 meses acaba parte de modo história de Birdie em Street Fighter 5

1 min de leitura
Imagem de: Bebê de 6 meses acaba parte de modo história de Birdie em Street Fighter 5

Algumas notícias parecem ter o único propósito – intencionalmente ou não – de alegrar nossos dias. Quando dizem que os games são fonte de diversão para todas as idades, acredite nessa tese. Mas assim: absolutamente todas as idades mesmo. Até mesmo um bebê de seis meses. Exatamente: o vídeo acima mostra o jogador acabando com um trecho do modo história do lutador Birdie em Street Fighter 5.

Trata-se do filho youtuber Papapaint, capaz de encantar multidões do mundo inteiro – tanto que o vídeo tem quase 200 mil visualizações. A história é bem simples: o paizão estava jogando o game de luta da Capcom e passou o “bastão” para o filhão, que teve a audácia de utilizar o arcade-joystick (e esmagar alguns botões no processo, diga-se) em três lutas rápidas no modo história do personagem Birdie.

E não é que o aprendiz de rapazote até ousou soltar uma provocação no início da batalha? Eis aí um possível competidor “pancada” para o lendário Daigo Umehara, jogador profissional de Street Fighter 5. Aguardemos a próxima década. O game está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e PC.

Bebê de 6 meses manda muito em Street Fighter 5! Comente essa audácia no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.