Eiji Aonuma diz que Zelda de Wii U será tão inovador quanto Ocarina of Time

1 min de leitura
Imagem de: Eiji Aonuma diz que Zelda de Wii U será tão inovador quanto Ocarina of Time

Já faz algum tempo que os fãs não veem nada de novo sobre o novo The Legend of Zelda para Wii U. Logo, a saída para saber como está o desenvolvimento do game (ou mesmo detalhes daquilo que está por vir) é ficar de olho em pronunciamentos feitos por aqueles que lidam com o desenvolvimento do título, como Eiji Aonuma fez recentemente.

Falando à revista Famitsu (via Kotaku), Aonuma deu uma notícia que promete alegrar os fãs da série. Nada palavras dele, o próximo game da série será tão inovador quanto The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi em seu lançamento – ele ainda fez uma comparação, dizendo que os jogadores ficarão surpresos ao ver que o pacote apresentado aqui será como passar de um restaurante japonês para um especializado em comida ocidental.

“Acho que a base do nosso molho secreto sempre foi Ocarina of Time. Porém, dessa vez a mudança de sabor será como ir de comida japonesa para alimentos com estilo ocidental. Talvez os jogadores se surpreendam. Fiquem de olho, pois acredito que conseguiremos fazer ‘algo novo’ como foi o jogo para Nintendo 64”, explicou Aonuma.

Na ocasião, ele também mencionou que o desenvolvimento do game está progredindo bem, mas sem mencionar uma data para o lançamento da nova entrada na série The Legend of Zelda, que é aguardada para algum momento de 2016.

Você acha que The Legend of Zelda para Wii U vai superar Ocarina of Time em termos de popularidade? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.