Há algum tempo, a CD Projekt RED já tinha demonstrado interesse em fazer de Cyberpunk 2077 um game grande – ao menos maior que The Witcher 3: Wild Hunt. Porém, parece que o time de desenvolvimento quer ir além ao mencionar que pretende fazer do novo game “maior, melhor e mais revolucionário” se comparado àquilo que estava planejado originalmente. 

A informação acima foi divulgada por Adam Kicinski e Adam Badowski, presidente e executivo da produtora, respectivamente, durante uma conferência para anunciar os resultados da empresa para o ano de 2015. Outro detalhe mencionado na ocasião é que o time ainda tem muito trabalho pela frente, e por conta disso não há uma previsão de quanto o título enfim será revelado ao público. 

Por fim, também houve a menção de que a ideia é realmente fazer de Cyberpunk 2077 um game muito maior que a última aventura de Geralt, e que o estúdio tem “grandes ambições” para o projeto. Além disso, foi dito que atualmente o estúdio conta com 400 pessoas trabalhando em jogos, mas que a meta é aumentar esse número para 800 funcionários. 

Cyberpunk 2077 segue sem data de lançamento definida.

O que você acha dos planos da CD Projekt RED para Cyberpunk 2077? Parece promissor? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: