DICE revela detalhes sobre a MAG Rope de Mirror’s Edge Catalyst

1 min de leitura
Imagem de: DICE revela detalhes sobre a MAG Rope de Mirror’s Edge Catalyst

O site oficial de Mirror’s Edge Catalyst foi atualizado na última quarta-feira (9) com um texto que explica como funciona o equipamento “Manfold Attachment Gear Rope” — ou simplesmente MAG Rope. Inédito à série, o dispositivo oferece novas possibilidades para a protagonista Faith se movimentar pela cidade fictícia criada pela DICE.

“A MAG Rope é um dispositivo vestido no braço de Faith que pode se conectar a pontos específicos do mundo, permitindo uma navegação única e oportunidades de interação. Quando ela consegue o equipamento logo no começo de Mirror’s Edge Catalyst, ele é usado para transpor obstáculos que são muito distantes para pular sobre eles”, explica a produtora.

Segundo a empresa, o equipamento pode receber uma série de melhorias conforme o jogador progride na história — indicação que de alguns upgrades vão ser necessários para liberar determinadas áreas do game. Entre as novidades que podem ser encaixadas ao equipamento está o VD Torsional Motor, que possibilita escalar algumas das paredes do jogo.

Outra opção é a Grappling Tip, que substitui o gancho-padrão disponibilizado aos jogadores e pode ser usado para puxar alguns objetos do jogo. A DICE explica que recorreu ao novo gadget como uma forma de possibilitar uma navegação mais confortável pelo mundo aberto do game, também oferecendo uma ferramenta interessante para os adeptos dos speedruns.

Qual a sua opinião sobre o novo acessório usado por Faith? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.