Evolution Studios libera novos conteúdos para Driveclub

1 min de leitura
Imagem de: Evolution Studios libera novos conteúdos para Driveclub

Conhecido por seu lançamento desastroso, Driveclub atualmente pode ser considerado um bom exemplo de como um estúdio pode continuar dando suporte a um game no longo prazo. Na última quarta-feira (9), a Evolution Studios liberou uma nova atualização para o game que traz um novo sistema de pontuação para o modo Drift e aumenta o nível máximo que pode ser alcançado pelos jogadores.

Publicada na página do Facebook dedicada ao jogo, a lista de atualizações incluem mudanças nos menus do jogo — que agora têm suporte ao sistema PS4share. A companhia também trabalhou em melhorias de estabilidade para o game e sua expansão Bikes e promete para o dia 22 um novo pacote de conteúdos com mais eventos, circuitos e veículos.

A companhia também afirmou que vai resetar a pontuação do modo Drift e vai incluir novas regras para os competidores. A partir da atualização, dirigir lentamente ou colidir com paredes vai resultar em punições — a decisão tem como objetivo evitar que os jogadores usem trapaças ou bugs para inflar artificialmente seus desempenhos.

A versão 1.27 de Driveclub já está disponível para download através da PlayStation Network e ocupa aproximadamente 300 MB de espaço no disco rígido do console. Segundo a Evolution Studios, quem comprar o game (em sua forma física) atualmente vai ter que baixar um total de 13,5 GB em atualizações para poder aproveitar os modos online.

Você joga Driveclub? O que achou das novidades? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.