Reboot de Knights of the Old Republic feito por fã ganha novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Reboot de Knights of the Old Republic feito por fã ganha novo vídeo

Um reboot de Star Wars: Knights of the Old Republic feito por fã circula na rede há algum tempo. Agora, um material quentinho de um pré-alpha de Apeiron surgiu no YouTube e, com base no novo conteúdo, é possível constatar algumas mudanças sutis no gameplay original.

Com pouco mais de quatro minutos, o vídeo acima oferece um deslumbre por quatro áreas: a cidade de Anchorhead, o perímetro inicial de Endar Spier e as cidades de baixo e de cima de Taris.

O fator mais proeminente a ser observado é a mudança na perspectiva da câmera. Agora, o esquema ocorre em primeira pessoa em vez de terceira, e os jogadores batalham em tempo real contra inimigos, não em partidas. Cabe ressaltar aqui que o material apresentado mostra uma demo técnica do pré-alpha, portanto, tudo está sujeito a mudanças.

Nascido na comunidade de Star Wars: Knights of the Old Republic, o projeto passará a aceitar doações em um momento posterior, e a equipe, naturalmente, não vai cobrar nada pelo produto final aos contribuintes. O canal no YouTube MrMattyPlays afirmou, ao Eurogamer, que o visual foi "comprimido", mas que, quando jogado, o game é "visualmente maravilhoso".

Será que esse reboot de Star Wars: Knights of the Old Republic feito por fã sai do papel? Opine no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.