É do Brasil: vídeo mostra artista que atua nos estúdios Sony Santa Monica

1 min de leitura
Imagem de: É do Brasil: vídeo mostra artista que atua nos estúdios Sony Santa Monica

Apesar dos inúmeros problemas que o Brasil tem, há um fato incontestável: a criatividade e a dedicação dos brasileiros são características que exalam orgulho. O vídeo acima reflete essa marca registrada do nosso país com o paulistano Rafael Grassetti, que atua nos estúdios Santa Monica, da Sony, como escultor de personagens. Nada menos que God of War, entre outras franquias, está no portfólio desse time.

A ideia da desenvolvedora é trazer uma série focando em quatro talentos únicos da equipe cuja jornada até o estúdio exigiu dedicação, aprendizado e inspiração. Se por um lado as histórias desses artistas são tocantes, elas também são normais e mostram que há um ser humano que se esforça como qualquer outro para atingir seus objetivos.

O primeiro episódio explora um dos quatro artistas do departamento de escultura, o paulistano Rafael Grassetti, que nasceu e cresceu em São Paulo, trabalhou como publicitário no Brasil e percebeu seu talento com desenhos, esculturas, design e caracterização dos personagens – algo que, é claro, também requer a paixão do profissional por games. Confira o vídeo acima e opine abaixo.

Vídeo mostra talento brasileiro nos estúdios Santa Monica, da Sony: comente o assunto no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.