Servidores de The Division passaram por problemas no dia do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Servidores de The Division passaram por problemas no dia do lançamento

Mesmo com os vários testes realizados nos últimos meses, a equipe de The Division teve uma surpresa na última terça-feira (8), quando o game foi lançado. De acordo com informações que estão correndo a rede, parece que os servidores não suportaram o grande número de jogadores e passaram por alguns problemas.

Aparentemente, tudo corria bem quando o game foi liberado para aqueles que moram na Austrália. Posteriormente, outras regiões tiveram acesso ao jogo sem grandes problemas, mas, quando os habitantes das Américas se uniram ao grupo, as coisas ficaram piores, e várias pessoas começaram a receber erros conhecidos como Sierra e Romeo.

Felizmente, a Ubisoft ficou sabendo do ocorrido e trabalhou rapidamente para corrigir o problema. Como é possível ver na mensagem a seguir, foram necessárias aproximadamente duas horas para que a situação voltasse ao normal.

Uma mensagem divulgada no fórum oficial da Ubisoft revela que houve um erro que acabou afetando não apenas The Division, mas também outros games e serviços da empresa – e possivelmente ele deve ter sido o responsável pelo ocorrido supracitado.

The Division está disponível em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você foi afetado por algum erro no dia do lançamento de The Division? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.