Jogo desafiador do dia: quantos pontos você consegue fazer?

1 min de leitura
Imagem de: Jogo desafiador do dia: quantos pontos você consegue fazer?
Imagem: Collins McNicholas

A internet é uma grande maravilha do mundo moderno. Ela nos fornece com rapidez e facilidade todo tipo de informação e entretenimento que pode existir, desde os conteúdos mais sérios e importantes até as diversões mais banais.

Mas nada melhor para passar o tempo do que um game que desafia nossas habilidades cerebrais. Além disso, para pontuarmos no jogo “Where is the Red?”, é necessário uma visão de águia e muita, mas muita atenção. É o clássico joguinho dos três copinhos, no qual um deles esconde a peça que você deve encontrar.

Os recipientes são embaralhados cada vez mais rapidamente e quem conseguir atingir o nível mais alto pode considerar que tem os olhos mais rápidos do Oeste! Para jogar “Where is the Red?”, basta acessar a página através deste link. Bom jogo e boa sorte!

Só não se esqueça: você tem direito a errar o chute apenas três vezes antes de voltar ao começo, então preste bastante atenção e não tire o olho do copinho certo. O pessoal aqui da redação conseguiu chegar no level 23, e vocês?

E aí, em que level você consegue chegar no jogo "Where is the Red?"? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.