Caveira ou arte clássica? Vote em qual será a segunda capa de Doom

1 min de leitura
Imagem de: Caveira ou arte clássica? Vote em qual será a segunda capa de Doom

Quem conhece a série Doom certamente já sabe que ela envolve diversos confrontos com demônios e outras criaturas um tanto quanto bizarras/amendrontadoras/insira o seu adjetivo. Pensando nisso, a Bethesda e a id Software estão oferecendo aos jogadores a oportunidade de escolher uma imagem para compor a segunda capa que será feita para o game.

Em uma mensagem publicada no Twitter, as empresas convidam os jogadores para escolher qual das duas imagens selecionadas deve aparecer impressa no verso da capa oficial (que você confere mais abaixo). Confira as opções que foram disponibilizadas para seleção a seguir:

Capa oficial de Doom

Caso queira participar da votação, basta clicar na imagem abaixo ou neste link para enviar a sua sugestão. Lembre-se que é preciso ter uma conta no Twitter para participar, e só serão aceitas opiniões enviadas até a próxima segunda-feira (7).

Doom estará disponível nas lojas a partir de 13 de maio, em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

E aí, qual das duas imagens disponibilizadas pela Bethesda e pela id Software é a sua favorita para a segunda capa de Doom? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.