Nintendo vai disponibilizar jogos de Super Nintendo para New Nintendo 3DS

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo vai disponibilizar jogos de Super Nintendo para New Nintendo 3DS

Além de novos games, a apresentação mais recente do Nintendo Direct realizada na última quinta-feira (8) também serviu para trazer notícias para os fãs de jogos clássicos. Se elas são boas ou ruins? Isso deixamos para você definir, já que estão relacionadas ao fato de o Virtual Console do Nintendo 3DS receber a adição de games para Super Nintendo que só vão funcionar no New Nintendo 3DS.

Aqueles que possuem o modelo mais recente do portátil da Nintendo já podem adquirir três títulos: Super Mario World, F-Zero e Pilotwings. A partir de 24 de março, a lista recebe a adição de Donkey Kong Country, Super Mario Kart e EarthBound, enquanto no dia 14 de abril será a vez de The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Metroid e Donkey Kong Country 2.

Os games da primeira leva custam US$ 7,99 cada (possivelmente o mesmo preço que será praticado para os demais títulos) e contam com um modo chamado Pixel Perfect, que permite jogá-los em sua resolução original.

O que você achou da atitude da Nintendo de disponibilizar os jogos de Super Nintendo apenas para New Nintendo 3DS? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.