Atualização de Need for Speed traz transmissão manual ao PS4/X1 e mais

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Need for Speed traz transmissão manual ao PS4/X1 e mais

A última atualização de Need for Speed é um prato cheio aos entusiastas do automobilismo. Disponível a partir desta quinta-feira (3), o update traz Hot Rods, transmissão manual e Drag Racing, entre outras novidades.

Haverá dois novos Hot Rods com a atualização: um Ford 1932 e um Aaron Beck. A Ghost Games afirmou que as duas carangas poderão ser completamente customizadas, da mesma forma que os outros carros do jogo.

A transmissão manual, por sua vez, já estava disponível na versão do game para PC e, agora, finalmente chegou às edições do PlayStation 4 e do Xbox One. No entanto, segure a onda: os jogadores terão de esperar um pouco porque, aparentemente, a novidade não está nesta atualização, mas deve vir “no começo da próxima semana”.

A garagem permitirá armazenar cinco carros a mais, enquanto o Wrap Editor ganhou melhorias consideráveis, incluindo o sistema de coordenadas. Além disso, as animações dentro do editor foram aprimoradas.

A atualização é completamente gratuita. “Todo o conteúdo que vamos dar a vocês – uma quantia substancial no futuro – será gratuito. Isso é o que os jogadores merecem”, disse Craig Sullivan, diretor-criativo do game.

O que você achou das novidades da última atualização de Need for Speed? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.