Executivo da Microsoft praticamente confirma Gears of War 4 para PC

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da Microsoft praticamente confirma Gears of War 4 para PC

Não é novidade dizer que a Microsoft pensa em tornar cada vez mais comum as experiências no Xbox One e no PC. O próprio Phil Spencer afirmou recentemente que a intenção da empresa é permitir que um mesmo jogo rode em qualquer lugar, e parece que Aaron Greenberg, responsável pelo setor de marketing da companhia, deu a dica de que talvez tenhamos sim uma versão de Gears of War 4 para PC.

“Não queremos impedir os jogadores de curtirem o que criamos, queremos assegurar que nossos jogos estarão disponíveis para o maior número possível de pessoas. Fazer isso permite que os jogos tenham grande sucesso e, em troca, nos permite reinventar esse sucesso em novos títulos. Quando se pensa em algo como Quantum Break, ter a chance de entregá-lo tanto no Xbox One quanto no Windows 10 vai ajudar a Remedy e a nós. Dito isso, nós continuaremos a investir na criação de grandes exclusivos de consoles como Gears of War 4, ReCore, Halo Wars 2 e similares. Acreditamos na criação de um grande ecossistema de games”, disse Greenberg ao site francês Gameblog.

Curiosamente, o chefe do setor de marketing da Microsoft menciona títulos “exclusivos para consoles” em um trecho com ReCore e Halo Wars 2, que já foram confirmados para computador. Sendo assim, podemos concluir que o próximo jogo da série Gears of War também deve ganhar uma edição para PC – resta-nos aguardar para ver se isso realmente se confirma.

Até o momento, ainda não há uma data de lançamento definida para Gears of War 4.

E você, acredita no lançamento de uma versão de Gears of War 4 para computadores? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.