Exclusivo de peso: Beyond Good & Evil 2 pode chegar somente ao Nintendo NX

1 min de leitura
Imagem de: Exclusivo de peso: Beyond Good & Evil 2 pode chegar somente ao Nintendo NX

Apesar de a Ubisoft ter afirmado repetidas vezes que estava desenvolvendo uma sequência para Beyond Good & Evil, o projeto nunca chegou a ver a luz do dia. Essa história pode estar prestes à mudar graças à Nintendo, que supostamente conseguiu um acordo para tornar o título exclusivo para o NX, novo console que deve ser revelado ainda este ano.

Segundo informações obtidas pelo Destructoid, o novo game pode estar sendo desenvolvido de forma semelhante a Bayonetta 2. Enquanto a Nintendo fornece os recursos financeiros necessários para criar o projeto (garantindo sua exclusividade), caberia à Ubisoft o trabalho de criar o game em questão — cujo lançamento pode acontecer em 2017.

Apesar de poder ser considerado um fracasso comercial, Beyond Good & Evil teve uma boa recepção entre a crítica e parte do público, angariando uma legião de fãs bastante fiel — que a Nintendo parece disposta a atrair. Vale notar que acordos do tipo estão cada vez mais comuns na indústria de jogos, sendo o exemplo mais recente disso Street Fighter V que, graças à ajuda da Sony, permanece exclusivo ao PlayStation 4 no mundo dos consoles.

Você gostaria de ver Beyond Good & Evil 2 no NX? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.