Mapa de Far Cry Primal foi construído com base nos cenários de Far Cry 4

1 min de leitura
Imagem de: Mapa de Far Cry Primal foi construído com base nos cenários de Far Cry 4
Avatar do autor

Jogadores de Far Cry Primal que já haviam se aventurado pela Kyrat de Far Cry 4 podem notar certo sentimento de “deja vu” ao explorar os cenários do novo jogo ou ao consultar seu mapa. Caso isso esteja acontecendo com você, não se preocupe com a sua sanidade: aparentemente, a Ubisoft usou a estrutura do game anterior para construir seus cenários pré-históricos.

A maior prova disso surge de imagens coletadas pelo site Gamepressure, que destacou semelhanças notáveis entre os mapas dos dois jogos. Mesmo com texturas e temáticas diferentes, Far Cry Primal tem uma geografia que se confunde em muitos pontos como a de seu antecessor.

Vale notar que essa não é a primeira vez que a Ubisoft faz algo do tipo: Blood Dragon, spin-off baseado em Far Cry 3, usava como base para seu mapa a ilha localizada ao sul do jogo-base. Com isso, se reforçam os indícios de que Far Cry Primal foi uma iniciativa criada com um orçamento um tanto limitado, o que já podia ser inferido pela baixa quantidade de materiais promocionais relacionados ao título.

E você, percebeu as similaridades entre os mapas dos dois jogos? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Mapa de Far Cry Primal foi construído com base nos cenários de Far Cry 4