Vídeo mostra 30 minutos de Kingdom Come: Deliverance

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra 30 minutos de Kingdom Come: Deliverance

Se você estava esperando um jogo medieval novo e que promete uma experiência única, Kingdom Come: Deliverance é a esperança. O game, que foi financiado via campanha no Kickstarter, finalmente lançou um vídeo de 30 minutos mostrando em qual estágio de desenvolvimento ele está.

O primeiro Beta está marcado para o dia 3 de março, e você pode conferir um pouco de como será o gameplay no vídeo acima. A ação é narrada por alguns desenvolvedores da Warhorse, como Martin Ziegler (diretor técnico) e Tobias Stolz-Zwiling (gerente de RP).

No vídeo, você vai acompanhar o personagem principal pegando missões e realizando tarefas. É possível acompanhar trechos da história e ver como está o sistema de batalha. Os menus, nos quais vai ser possível customizar e arrumar os pontos de experiência, também são apresentados.

Infelizmente, como você pode notar nos comentários, alguns espectadores não ficaram felizes com o que viram. Eles alegam que o vídeo inicial, mostrado no Kickstarter, apresentava um sistema de batalha muito mais conciso. Além disso, que a taxa de quadros do gameplay "dá náuseas" — e que "os fundadores da campanha devem querer cometer suicídio se assistirem ao vídeo".

Kingdom Come: Deliverance arrecadou mais de R$ 6 milhões pelo Kickstarter e vai ser lançado durante o inverno para PC — existem rumores de que ele também sai para PlayStation 4 e Xbox One.

O que você espera de Kingdom Come? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.