Veja como desbloquear a variação Sub Zero de Triborg em Mortal Kombat XL

1 min de leitura
Imagem de: Veja como desbloquear a variação Sub Zero de Triborg em Mortal Kombat XL

Entre as novidades trazidas pela versão XL de Mortal Kombat estão alguns lutadores que anteriormente deveriam ser comprados como parte do Season Pass de Mortal Kombat X. Entre eles está uma nova variação de Triborg, guerreiro que combina as habilidades de vários dos ciborgues da série que agora também ganha os poderes de Sub Zero.

Para selecionar essa variação, é preciso seguir um processo simples: selecione Triborg da forma tradicional e, na hora de escolher sua especialização, aperta duas vezes para cima rapidamente e o botão triângulo (ou Y, no Xbox). Caso o processo seja feito da forma correta, você deve ver um robô brilhante na cor azul relacionado ao Sub Zero cibernético.

Apesar de se tratar de uma variação de um personagem já existente, o novo guerreiro chega com golpes únicos que se aproveitam de seu potencial de congelar o oponente. Além disso, o guerreiro conta com um Brutality inédito que deve seguir algumas condições específicas para poder ser aplicado de forma correta. Exclusivo para Xbox One e PlayStation 4, Mortal Kombat XL chega às lojas nesta terça-feira (dia primeiro).

O que você espera de Mortal Kombat XL? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.