Update de MKX corrige multiplayer, traz novos personagens e é muito pesado

1 min de leitura
Imagem de: Update de MKX corrige multiplayer, traz novos personagens e é muito pesado
Imagem: Attack of the Fanboy

Depois de muita espera, a atualização 1,12 de Mortal Kombat X finalmente foi liberada, trazendo a aguardada melhoria do sistema de partidas online do sangrento jogo de luta, entre outras coisas. Segundo relatos de usuários que já estão fazendo o update, no entanto, as novidades não vêm sem um ponto negativo, já que o download do patch tem um peso entre 7 e 10 GB, dependendo da sua plataforma de escolha.

Além do novo Netcode, a atualização também inclui os personagens que farão parte da versão XL do game, o cenário chamado The Pit e uma série de melhorias e mudanças de balanceamento dos lutadores que já fazem parte do título. Ao fazer a instalação, a nova fase, Fatalities inéditos, novos códigos de multiplayer, troféus e conquistas adicionais e o Medieval Pack já estarão disponíveis.

Embora já estejam inclusos no download, no entanto, os pacotes Kosplay e Apocalypse e os quatro novos lutadores do jogo não poderão ser utilizados até que a NetherRealm os ative. Mortal Kombat XL chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One nessa terça-feira, dia 1º de março. A versão expandida não tem previsão para ser levada aos PCs.

Ansioso para conferir todo o conteúdo da atualização 1,12 de Mortal Kombat X? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.