Novo trailer mostra as habilidades e o combate de Odin Sphere: Leifthrasir

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer mostra as habilidades e o combate de Odin Sphere: Leifthrasir

A Atlus e a VanillaWare liberaram na última quarta-feira (24) um novo trailer oficial que dá destaque ao sistema de combate do jogo. Marcado pela grande quantidade de opções, o título de ação em tempo real permite que você desenvolva seu personagem da maneira que mais se encaixa às suas preferências pessoais.

Além de poder fortalecer habilidades já disponíveis, você pode investir em árvores de evolução bastante distintas entre si — o que favorece quem gosta de jogar várias vezes o mesmo título de maneira ligeiramente diferente. Para tornar mais fácil o acesso a esses poderes, o game conta com um sistema bastante abrangente de atalhos personalizáveis.

Também chama a atenção no trabalho o quanto a transição para o mundo de alta resolução beneficia o estilo de arte do jogo, que já deve ser familiar para quem jogou games como Muramasa: The Demon Blade e Dragon’s Crown. Lançado originalmente para PlayStation 2 em 2007, o título chega ao PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 7 de junho com gráficos atualizados e novas opções de jogo — e com o subtítulo Leifthrasir.

Você tem interesse pelo relançamento de Odin Sphere? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.