Poucas horas após liberar o download do pacote Hammer Forge, a 343 Industries divulgou seu calendário de DLCs gratuitos para Halo 5: Guardians. Segundo a companhia, a última quarta-feira (24) marcou o ponto médio das adições que o FPS deve receber entre a primavera e o verão do hemisfério norte.

O estúdio afirma que já foram oferecidos 11 novos mapas, 12 modos de jogo inéditos e mais de 180 itens REQ desde que o título chegou às lojas, mas que isso está longe de ser suficiente. Entre as promessas feitas pela empresa está o modo “Warzone Firefight”, em que jogadores podem se unir para batalhar contra inimigos em comum — algo que era bastante requisitado por parte da comunidade.

Entre os conteúdos prometidos estão os pacotes “Ghost of Meridian”, “Memories of Reach”, “Hog Wild”, além do já citado “Warzone Firefight”. Embora no momento só seja possível especular sobre o conteúdo completo de cada um deles, tudo indica que os desenvolvedores devem prestar pelo menos algumas homenagens aos conteúdos de Halo: Reach.

Até o momento, a 343 Industries e a Microsoft continuam surpreendendo os jogadores com o lançamento constante de novos conteúdos para o jogo. Caso você seja fã da franquia, a boa notícia é que Halo 5: Guardians deve continuar recebendo novidades capazes de mantê-lo preso ao modo multiplayer durante um bom tempo.

O que você espera dos novos DLCs de Halo 5: Guardians? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: