Novo Humble Bundle traz Retro City Rampage DX, Outlast e outros indies

1 min de leitura
Imagem de: Novo Humble Bundle traz Retro City Rampage DX, Outlast e outros indies

Fãs de jogos desenvolvidos por estúdios independentes certamente vão ficar de olho no novo pacote oferecido pelo Humble Bundle, pois ele traz alguns títulos que se tornaram bastante populares entre os jogadores.

Como muitos já devem conhecer, o Humble Bundle possui um sistema democrático, uma vez que o próprio jogador define quanto vai pagar pelos jogos que são oferecidos. Com qualquer quantia, de cara são enviados códigos para baixar os seguintes títulos: Retro City Rampage DX, Outlast e Never Alone (juntamente com o Foxtales DLC).

Porém, há algumas categorias que oferecem alguns brindes extras. No momento da publicação desta notícia, quem doasse mais de US$ 6,06 também recebia Trine 3: The Artifacts of Power, Door Kickers e mais títulos que serão anunciados posteriormente. Caso essa doação aumentasse e fosse superior a US$ 8,06, o pacote ganhava a adição de mais dois títulos (a saber, Else Heart.Break e Sunless Sea).

Completando o pacote, cada categoria também traz a trilha sonora de pelo menos um game da divisão (a pague o quanto quiser vem com as faixas de Never Alone, a segunda divisão conta com as músicas de Trine 3: The Artifacts of Power e a terceira vem com as composições de Else Heart.Break).

Você pretende adquirir o novo pacote do Humble Bundle que traz jogos independentes? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.