Killer Instinct vai receber melhorias gráficas na terceira temporada

1 min de leitura
Imagem de: Killer Instinct vai receber melhorias gráficas na terceira temporada

Através de um post no blog oficial, o diretor de arte Chad Greene anunciou que a terceira temporada de Killer Instinct vai incluir melhorias visuais. A própria tecnologia gráfica será reforçada com um sistema de iluminação dinâmico que irá acrescentar maior realismo aos cenários e às personagens.

As melhorias serão aplicadas a todos os cenários e personagens, não somente aos novos da Season 3. O diretor Greene disse que a constante evolução das ferramentas tecnológicas e um melhor conhecimento dos processos no desenvolvimento permitiram que o estúdio tirasse mais proveito das capacidades do Xbox One.

"Em termos visuais, vamos adicionar uma nova tecnologia gráfica, tecnologia de reflexos para os cenários, reintrodução de ajustes na cor, além de um novo sistema dinâmico de iluminação que providencia maior realismo e interação com os personagens e níveis", revelou o diretor.

"Nos acreditamos que os fãs vão adorar os novos visuais, vão notar detalhes que não repararam antes - que demonstram um vasto conjunto de personagens e cenários. Quando se adiciona reflexos em tempo real combinados com o novo sistema de iluminação, temos um aspecto e sensação mais atrativos que permanecem verdadeiros ao estilo de Killer Instinct e aumentam o padrão", afirma Greene.

Além das melhorias visuais, a Season 3 de Killer Instinct, que arranca em março, vai introduzir personagens como Arbiter de Halo, Rash de Battletoads, e Kim Wu, Gardos e Tusk de Killer Instinct 2 (versão Arcade de 1996).

Quais melhorias visuais você quer ver em Killer Instinct ? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.