Veja Zelda: Twilight Princess rodando em um New Nintendo 3DS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja Zelda: Twilight Princess rodando em um New Nintendo 3DS [vídeo]

Sabemos que há uma versão de The Legend of Zelda: Twilight Princess em desenvolvimento para Wii U. Porém, parece que ele não é a única plataforma da Nintendo capaz de rodar o game, pois recentemente foi descoberto que o New Nintendo 3DS tem poder de fogo para exibir uma das aventuras mais sombrias de Link.

O vídeo que está na abertura desta notícia é cortesia do canal Cellenseres no YouTube, e mostra um teste com a abertura do jogo rodando no portátil. Pelo pouco que é possível ver, aparentemente o video game se comporta bem, pois não há quedas de frames durante todo o trecho da animação.

Vale lembrar que, até o momento, a Nintendo não se pronunciou sobre disponibilizar uma versão de The Legend of Zelda: Twilight Princess para New Nintendo 3DS. Porém, com a prova de que ele é capaz de rodar no console portátil, quem sabe a casa de Mario não mude de ideia futuramente?

The Legend of Zelda: Twilight Princess está disponível em versões para GameCube e Wii, e também chegará ao Wii U em uma edição com gráficos em alta definição, que estará disponível para o público a partir de 4 de março.

O que você acharia de uma versão de The Legend of Zelda: Twilight Princess para New Nintendo 3DS? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.