Ferramentas de modificação de Fallout 4 estarão disponíveis em abril

1 min de leitura
Imagem de: Ferramentas de modificação de Fallout 4 estarão disponíveis em abril

Há algum tempo, Pete Hines, vice-presidente de marketing da produtora Bethesda, havia dito que as ferramentas de modificação para Fallout 4 estariam disponíveis para o público ainda no começo de 2016. Para muitos, essa era uma previsão um pouco vaga, mas a situação acaba de melhorar graças a Todd Howard, que revelou que elas chegarão em abril.

“Nossa meta é [que as ferramentas de modificação estejam disponíveis] entre os dois primeiros DLCs. Elas chegarão por esse período no PC. Em abril. Todas essas coisas estarão disponíveis no PC, e já há pessoas testando [a opção]”, explicou Howard, responsável por Fallout 4, em entrevista ao site da revista Game Infomer.

Vale lembrar, os extras mencionados pelo funcionário da Bethesda são Automatron e Wasteland Workshop, revelados recentemente pela produtora e que prometem trazer, entre outras coisas, robôs ao game e a possibilidade de construir armadilhas, respectivamente.

Fallout 4 está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você faz parte do grupo que pretende dar vida a várias ideias usando as ferramentas de modificação de Fallout 4? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.