Em sua versão original, Just Cause 3 já pode ser considerado um jogo um tanto exagerado do ponto de vista físico. No entanto, com o DLC Sky Fortress, a Avalanche pretende levar o mais recente game da franquia a um novo patamar ao transformar o protagonista Rico em um verdadeiro jato humano.

Parte de uma série que vai explorar novas opções de transporte terrestre, marítimo e aéreo, a expansão dá ao protagonista uma mochila um tanto diferenciada que permite que ele voe livremente pelo ar. O acessório é complementado por uma metralhadora giratória e por um lançador de mísseis, peças importantes na luta contra a Eden Corporation, uma organização maligna que está estendendo suas garras sobre as ilhas de Médici.

O DLC também deve trazer um drone de suporte e a possibilidade de destruir diversas fortalezas voadoras espalhadas pelo mapa. Segundo a GameSpot, que já teve a oportunidade de testar a novidade, é preciso investir aproximadamente 20 minutos para conseguir destruir completamente uma dessas estruturas — tudo isso enquanto você se locomove agilmente pelo ar.

O pacote Sky Fortress tem lançamento confirmado para algum momento de março deste ano, fazendo parte do Season Pass do novo game. Infelizmente, ainda não está claro se o DLC vai se encaixar dentro do jogo-base ou se os conteúdos adicionais disponibilizados por ele vão surgir dentro de um contexto separado.

Quais as suas impressões sobre o novo DLC de Just Cause 3? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: