Diretor sugere colaboração entre Dante e Bayonetta em game futuro

1 min de leitura
Imagem de: Diretor sugere colaboração entre Dante e Bayonetta em game futuro

O diretor Hideki Kamiya, conhecido por seus trabalhos em Devil May Cry e Bayonetta, costuma fazer várias enquetes em seu perfil no Twitter. Algumas delas são apenas curiosidades, enquanto outras são capazes de levantar suspeitas em toda a comunidade – e é exatamente no segundo grupo que podemos encaixar a mais recente.

Utilizando a sua conta no microblog, Kamiya perguntou qual versão de Dante os jogadores gostariam de ver colaborando com Bayonetta: a do primeiro, do segundo, do terceiro ou do quarto games. A votação está encerrada, e a vencedora foi a que tivemos a oportunidade de controlar no quarto game da série Devil May Cry, como é possível ver a seguir.

Até o momento, o diretor não fez nenhuma menção quanto a produzir um game estrelado pelos dois personagens. Porém, achamos pouco provável que ele tenha feito essa pergunta sem ter um motivo planejado.

Vale lembrar, o game mais recente estrelado pela bruxa foi Bayonetta 2, que está disponível para Wii U. Já Dante foi visto em DmC: Devil May Cry, lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Você curtiria um crossover entre Dante e Bayonetta? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.