Palavras do produtor: Gears of War 4 vai mostrar todo o poder do Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Palavras do produtor: Gears of War 4 vai mostrar todo o poder do Xbox One

A série Gears of War está entre as mais aclamadas pelos fãs do Xbox e também pela mídia em geral. Não é por acaso, o jogo além de ter um roteiro excepcional, conquistou os fãs, lá nos primórdios do Xbox 360, com um mundo vasto de altíssima qualidade.

Agora, com a chegada do quarto título da franquia ao Xbox One, a Microsoft pretende manter a qualidade alcançada e levar um game com gráficos exuberantes até os jogadores — sejam eles fãs ou novatos.

De acordo com a notícia do Gamespot, o produtor Rod Fergusson disse que o jogo vai ser como um “mostruário gráfico” (ou seja, vai ser um jogo pra realmente mostrar o poder do console) do Xbox One.

Fergusson ainda nota que a história vai se repetir, pois tal qual o primeiro jogo, o game vai entregar uma qualidade absurda. A Microsoft demorou em liberar informações concretas, mas o alvo é manter Gears of War 4 rodando a 60 frames por segundo em multiplayer.

Ainda não se sabe se o novo Gear vai usar a tática de Halo 5, que aproveitara resolução dinâmica, para entregar uma experiência fluida, mas poderemos ver isso muito em breve, já que o jogo chega ainda em 2016.

Será que Gears of War 4 vai ser o jogo do ano? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.