Victoria’s Secret lança sutiã esportivo com eletrodos integrados

1 min de leitura
Imagem de: Victoria’s Secret lança sutiã esportivo com eletrodos integrados
Imagem: Victoria's Secret

Já é óbvio para qualquer pessoa que acompanha o TecMundo que a tecnologia vestível está na moda – em mais do que um sentido. Aproveitando a onda, a famosa marca de lingeries e produtos estéticos Victoria’s Secret lançou recentemente um novo sutiã esportivo que vem com eletrodos integrados para permitir o monitoramento da taxa de batimentos cardíacos da usuária.

O fato da tecnologia embutida ser oculta sob o tecido do produto pode torná-lo um grande atrativo para as mulheres que não querem ser vistas correndo por aí com outros aparelhos – bem menos estilosos. Ainda assim, alguém poderia brincar e dizer que seria mais útil conferir os batimentos cardíacos do sortudo – ou sortuda, sem preconceitos – que estiver vendo a dona da novidade.

Vale ressaltar que o sutiã não vem com um monitor de batimentos cardíacos inclusos, apenas com os eletrodos – de forma que a peça adicional deverá ser adquirida separadamente e conectada à peça de roupa íntima. Segundo a fabricante, os eletrodos são compatíveis com “a maioria dos monitores cardíacos em clip das principais marcas”. O produto está disponível por US$ 75 (cerca de R$ 188) cada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.