Easy Taxi vai disponibilizar WiFi gratuito nos veículos de sua frota

1 min de leitura
Imagem de: Easy Taxi vai disponibilizar WiFi gratuito nos veículos de sua frota
Imagem: Blackbox Nigeria

Para atender a demanda cada vez mais exigente dos clientes de serviços de transporte individual, a empresa Easy Taxi – responsável pelo aplicativo mais popular de chamada de táxi na América Latina – anunciou que vai começar um processo de implantação de sinal de internet nos veículos de sua frota.

Inicialmente, o processo vai englobar todos os carros que realizam serviços para o aplicativo dentro da cidade de São Paulo. Cerca de 250 táxis da capital paulista já contam com o serviço e fornecem WiFi para os usuários se conectarem através de smartphones, tablets, notebooks e outros dispositivos móveis, tudo sem cobrança de nenhuma taxa adicional. O objetivo é expandir o programa entre todos os carros da frota Easy Taxi em todas as cidades onde o aplicativo fornece cobertura.

Para utilizar a internet dos veículos chamados através do Easy Taxi com um aparelho que funciona com o iOS ou o Windows Phone, basta acessar a rede WiFi do carro e inserir nome e CPF. Para usuários do sistema Android, é necessário baixar o aplicativo de segurança que vai ser responsável pela conexão. Mais informações podem ser obtidas com o próprio motorista do táxi.

Você acha importante os serviços de táxi se adaptarem às exigências cada vez maiores dos clientes? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.