Tá pegando fogo, bicho! Lamborghini entra em chamas em Dubai [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tá pegando fogo, bicho! Lamborghini entra em chamas em Dubai [vídeo]

Carros superesportivos são ótimos para os apressadinhos, mas eles não são veículos muito apropriados para o caos das grandes cidades.

Prova disso está no vídeo divulgado recentemente pelo canal Dubs Orig. O clipe exibe uma situação improvável que aconteceu no começo de setembro, quando um Lamborghini Aventador superaqueceu e quase explodiu após ficar um bom tempo parado no trânsito.

A máquina equipada com motor V12 e capaz de produzir 700 cv de potência foi submetida ao calor excessivo da cidade de Dubai, o que foi agravado pela imprudência da condutora Victoria Vikki, que alugou o carro e ficou experimentando o ronco do motor sem necessidade.

Após algumas aceleradas, o escapamento solta chamas e a parte traseira — justamente onde está o motor — começa a pegar fogo. Os demais motoristas tentam avisar, mas o condutor da Lamborghini não dá bola para os alertas.

As cenas finais são tristes, quando o veículo já está tomado por chamas. No fim, somente os extintores evitaram uma explosão, mas o carro ficou acabado. Pelo menos, a mulher que alugou o Aventador saiu ilesa e ainda teve a chance de fazer bonitas fotos para seu Instagram. De qualquer forma, é um verdadeiro desperdício de um possante que custa quase 4 milhões de reais no Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.