Ford apresenta conceito de veículo inspirado em Halo 5: Guardians

1 min de leitura
Imagem de: Ford apresenta conceito de veículo inspirado em Halo 5: Guardians
Imagem: Auto Blog

Halo 5: Guardians será lançado no dia 27 de outubro, e, para divulgar de uma forma bastante criativa o mais novo capítulo da franquia, a Ford firmou uma parceria com a Microsoft e com a 343 Industries (desenvolvedora responsável pelo título).

Como fruto dessa sociedade, a montadora revelou ontem (14) um conceito de veículo inspirado no game. Trata-se do Halo Sandcat, uma versão modificada da picape F-150 Lariat Super Crew, que recebeu uma pintura inspirada na United Nations Space Command (UNSC), uma das principais facções da série Halo.

O automóvel também recebeu um motor 3.5 EcoBoost V6, um pacote off-road FX4 e um kit da Baja XTR. Por dentro, temos ainda um Xbox One e monitores nos encostos dos bancos. O projeto foi dirigido pela Galpin Auto Sports, uma famosa loja e oficina de automóveis norte-americana.

O Ford Halo Sandcat é apenas um conceito e não deve ser lançado no mercado comercialmente. O protótipo ficará em exposição no Los Angeles Convention Center durante toda a E3 2015, e, posteriormente, fará um tour em vários pontos dos Estados Unidos para promover o lançamento de Halo 5: Guardians em 27 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.