O Kickstarter tem servido de berço para várias ideias, e já ficou um tanto quanto complicado contar a quantidade de projetos que ganharam vida graças aos fundos levantados com a ajuda do site. Se tudo correr de acordo com os planos de um trio de desenvolvedores, mais uma ideia pode se tornar real em breve: a Chop-E. 

De acordo com as informações divulgadas, a Chop-E foi desenvolvida para integrar o grupo de motocicletas elétricas, com a vantagem de que o dono de uma dessas não vai precisar buscar um lugar especial para recarregar sua bateria (que possui 20Ah). Isso poderá ser feito em casa, bastando deixar o carregador dela próximo a um smartphone, computador ou outro aparelho elétrico. 

Os desenvolvedores também informam que, com o preço cobrado atualmente pela eletricidade nos Estados Unidos, a motocicleta seria capaz de percorrer cerca de 529 quilômetros gastando apenas US$ 1 – isso, claro, após o investimento de pelo menos US$ 4.499, valor mínimo para garantir que o doador vai receber uma unidade da Chop-E. 

Caso esteja interessado na motocicleta, basta visitar esta página no Kickstarter para saber um pouco mais sobre o projeto e, caso queira, enviar a sua contribuição. O prazo para entrega da Chop-E é julho deste ano.