Submarino pessoal leva você ao fundo do mar por alguns milhares de dólares

1 min de leitura
Imagem de: Submarino pessoal leva você ao fundo do mar por alguns milhares de dólares

(Fonte da imagem: Divulgação/AquaVenture)

Se você tem alguns milhares de dólares sobrando em sua conta e quer aproveitar o verão de forma diferente, uma ótima pedida pode ser passear em um submarino particular pelas praias do nordeste brasileiro ou, quem sabe, procurar algum tesouro submerso pela costa do país.

Seja qual for a finalidade desejada, você pode realizar esse seu sonho aquático com o SeaBird, o  veículo da AquaVenture que promete fazê-lo encarar o calor da temporada de uma forma inédita. A diferença em relação a outros submarinos pessoais é que, em vez de possuir um motor elétrico para auxiliar a bateria na hora de economizar energia, ele é “puxado” por uma embarcação na superfície.

Mas isso não significa que o SeaBird não é capaz de trazer alguma diversão. Mesmo sendo “fisgado”, ele consegue chegar à velocidade de 50 km/h e mergulhar a uma profundidade de 90 metros.

Outro “grande atrativo” do submarino, segundo o AquaVenture, é a possibilidade de ficar submerso por muito tempo. De acordo com a fabricante, o passageiro pode permanecer até três dias embaixo d’água – embora não tenha explicado como o ar é renovado.

Se você ficou interessado, prepare o bolso. O SeaBird custa a bagatela de US$ 210.000, cerca de R$ 392.000 no câmbio atual.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.