eleMMent: um motor home superluxuoso com design futurista

1 min de leitura
Imagem de: eleMMent: um motor home superluxuoso com design futurista

(Fonte da imagem: Divulgação Marchi Mobile)

A Marchi Mobile, uma empresa austríaca especializada em trailers, construiu aquele que poderia ser um dos motor homes mais caros e sofisticados já produzidos. Batizado de "eleMMent", o caminhão com design incomum esbanja conforto e comodidade.

Esse desenho futurista bastante incomum foi criado pelo renomado designer Luigi Colani, materializando a ideia de que essas formas “biodinâmicas” podem cortar o ar com muito mais eficiência, gerando uma economia de até 20% de combustível. Além disso, o eleMMent possui de 152 metros quadrados de área interna, uma suíte master com TV de 40’’ e até um mini-spa.

Outra caraterística que merece destaque é o terraço de veículo, que pode ser convertido em uma área de lazer ao ar livre. Um sistema de limpeza automatizado garante ao eleMMent nunca ficar com aparência de sujo, enquanto sua pintura que brilha no escuro não o faz passar despercebido durante as noites.

Além de todo esse luxo, essa mansão sobre rodas ainda dispõe de um motor V8 diesel de 530 HP. O eleMMent só é produzido sob encomenda, logo, o valor total pode variar bastante de acordo com o gosto (e o bolso) do cliente. Mesmo assim, já foi revelado que só o chassi e o caminhão de tração custam US$ 425.000,00.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.