TOTVS abre programa de Trainee para 2016

1 min de leitura
Imagem de: TOTVS abre programa de Trainee para 2016

A TOTVS está com as incrições abertas para o seu programa de Trainee para 2016. O processo seletivo irá selecionar “jovens audaciosos, dispostos a provocar mudanças e a definir tendências” para compor o quadro de funcionários de uma das maiores empresas de software — com ênfase em plataformas de gestão, colaboração e produtividade — na América Latina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As vagas estão abertas para pessoas graduadas entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Economia, Marketing/Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e de Sistemas. É também recomendado possuir inglês fluente e disponibilidade para viajar.

Quem quiser se inscrever no projeto poderá fazer o cadastro por este link. O período foi prorrogado até o dia 9 de novembro (próxima segunda-feira). O processo seletivo vai contar com várias fases de testes, sendo que algumas delas são feitas online e outras presencialmente. Você vai tentar uma vaga na TOTVS?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.