USB, pra que te quero: gadget recarrega até 60 celulares ao mesmo tempo

1 min de leitura
Imagem de: USB, pra que te quero: gadget recarrega até 60 celulares ao mesmo tempo

Quantos dispositivos que utilizem portas USB para carregar a bateria você tem na sua casa? O número provavelmente é alto. Então, você já deve ter utilizado o cabo de algum familiar para dar aquela carga no seu smartphone. Agora, imagine se você tivesse um "tijolo" de 60 portas USB pronto e totalmente funcional dentro de sua casa. Feito pela Allputer, esse sonho pode até se tornar realidade.

Por US$ 130 (cerca de R$ 400, sem impostos e taxas), essa estação de carregamento tem 60 portas que podem alimentar iPhones, iPads, smartphones, tablets, câmeras, filmadoras, caixas de som, controles de video game etc. E, se você pensa que isso pode causar um grande problema elétrico, o "tijolo" possui um circuito de proteção integrado, botão liga/desliga e até uma ventoinha para refrescar o interior.

A energia liberada por todas as portas soma 60 A — um carregador comum tem uma média de 1 a 2,1 A. Isso significa que, se você resolver usar todas as USB ao mesmo tempo, não deve ter qualquer tipo de problema.

Contudo, caso você seja uma pessoa moderada, a Allputer também oferece versões mais baratas com 20 ou 40 portas — e com preços mais conta. Clique para ver o produto.

O que você acha de ter um gadget que recarrega até 60 celulares ao mesmo tempo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.