Hub USB traz 49 portas para recarregar todos os gadgets que você quiser

1 min de leitura
Imagem de: Hub USB traz 49 portas para recarregar todos os gadgets que você quiser

Pode parecer um cenário impossível, mas são cada dia mais comuns as faltas de portas USB disponíveis — ainda mais em momentos em que todos precisam recarregar seus aparelhos portáteis. Pensando nisso, a companhia Brando está colocando no mercado uma hub que possui nada menos do que 49 portas para os consumidores. Isso mesmo, são sete fileiras com sete conexões cada.

Para conseguir transmitir a energia para todas as portas, a hub da Brando necessita de uma fonte externa de alta potência, mas ela não faz parte do pacote — sendo preciso adquiri-la por conta própria. Vale dizer que a corrente máxima que cada porta transmite é de 1,8 A, mas a própria fabricante sugere que sejam utilizados limitadores para até 1,5 A. Todas também podem transmitir dados em até 480 Mbps para um computador que esteja conectado à hub.

O aparelho ainda está em pré-venda no site oficial da Brando, mas a fabricante garante que as primeiras entregas no mercado norte-americano vão acontecer já no início de março. Cada unidade da hub será vendida por US$ 174 (R$ 492, de acordo com a cotação no momento da publicação desta notícia).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.