Nesta sexta, Uber dá viagens de graça para passageiros do RJ

1 min de leitura
Imagem de: Nesta sexta, Uber dá viagens de graça para passageiros do RJ

O Uber vem sendo alvo de polêmicas desde que iniciou suas atividades. Aqui no Brasil, taxistas afirmam que a concorrência é desleal e tentam fazer com que a justiça proíba as atividades dos motoristas ligados ao sistema. Hoje (24 de julho), as cooperativas de táxis do Rio de Janeiro amanheceram realizando protestos na capital fluminense, fechando pistas e causando alguns engarrafamentos.

Para contra-atacar, o Uber lançou uma promoção que promete até duas viagens grátis para os usuários do sistema carioca. Isso mesmo... Na cidade do Rio de Janeiro, cada usuário do Uber poderá fazer até duas viagens gratuitamente — em valores de até R$ 50 — entre as 7:00 e as 19:00. A própria empresa Uber irá fazer o pagamento para que os motoristas não fiquem sem ganhar durante o dia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como funciona?

De acordo com o site oficial do Uber: “Todos os usuários do Rio de Janeiro ganharão duas viagens de até R$50 entre 7h às 19h”. E para fazer com que a promoção seja aproveitada, você só precisa seguir alguns rápidos passos. A empresa ainda afirma que o preço dinâmico será desativado durante este horário promocional.

  • Abra o app
  • Clique em Promoções
  • Insira o código ORIONAOPARA
  • Peça o seu Uber

.....

No final de seu comunicado, o Uber ainda decidiu reafirmar o compromisso da companhia no Brasil: “Temos um compromisso com os usuários, motoristas parceiros e com a cidade. Uma cidade cosmopolita como o Rio de Janeiro deve contar com mais inovação e transparência no transporte.”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.