Uber começa a exibir informações de horários de ônibus em seu aplicativo

1 min de leitura
Imagem de: Uber começa a exibir informações de horários de ônibus em seu aplicativo

Não contente em servir como meio para você requisitar o transporte de um ponto para outro, o aplicativo da Uber está ganhando novas funções. Nos Estados Unidos, a versão Android começou a exibir informações de trânsito coletadas pelo Transit, que oferece previsões de horários de ônibus em tempo real.

Ainda vai ser preciso ativar o outro aplicativo caso você queira ter dados mais completos

Com isso, quem possui os dois aplicativos instalados não vai ter que ficar “pulando” entre eles na hora de obter informações que podem ser importantes. No entanto, ainda vai ser preciso ativar o outro aplicativo caso você queira ter dados mais completos, visto que o Uber só vai mostrar os horários de ônibus que passam perto de seu destino enquanto você está dentro de um dos carros da companhia.

Até o momento a integração só está disponível em 50 cidades, incluindo localizações como Boston, Chicago, Nova York e São Francisco, o que significa que ela não funciona em todos os locais nos quais os apps operam. A ação dá a entender que a Uber quer ampliar sua área de atuação, não se limitando simplesmente a oferecer carros, mas também trazendo outras conveniências para quem não tem (ou não quer ter) um veículo próprio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.