Uber vai permitir que você salve várias localizações no aplicativo

1 min de leitura
Imagem de: Uber vai permitir que você salve várias localizações no aplicativo
Imagem: Uber

Quem usa o Uber certamente sabe que é possível deixar apenas o endereço da residência ou do trabalho como pontos salvos no aplicativo. Porém, a empresa lançou uma novidade que promete mudar esse cenário.

Conhecida como Saved Places, ela já está disponível nos Estados Unidos e permite que os usuários do serviço gravem mais de um lugar no software. Com essa novidade, dá para manter o endereço da casa de um amigo, de um aeroporto ou até mesmo de um estabelecimento registrado para acesso mais rápido sempre que for necessário.

Segundo informações que estão correndo a rede, é possível incluir uma localização enquanto estiver a caminho dela. Após esse procedimento, o endereço estará salvo na área destinada aos Saved Places.

E quando chega ao Brasil?

Outras regiões do mundo vão receber essa novidade em algum momento no final deste ano. Entretanto, ainda não há uma data definida para que isso aconteça.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.