O Uber montou uma parceria com a MasterCard e está distribuindo vales-presente para seus clientes nas principais cidades em que atua no Brasil. Quem já tem um cartão Master cadastrado no app pode ganhar um bônus de R$ 400 para aproveitar o Natal, e os demais clientes ficam com um de R$ 50. Bem menor, mas ainda vale a pena, não? O horário limite para chamar um “UberNOEL” e adquirir essa graninha é até às 16h de hoje. Portanto, é melhor dar uma olhadinha no seu celular agora mesmo.

A ação está acontecendo em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Os presentes são limitados aos primeiros sorteados de cada cidade e dependerão da disponibilidade dos cartões com os motoristas parceiros.

Motoristas estão correndo as cidades vestidos de ajudantes de Papai Noel para essa ocasião

Esses motoristas estão correndo as cidades vestidos de ajudantes de Papai Noel para essa ocasião, mas não há como garantir que se vai ser possível ver algum desses profissionais. A demanda está aparentemente bem alta, e nós não conseguimos chamar nenhum deles em Curitiba, por exemplo.

Não ficou explicado como as pessoas poderão gastar seus vales, mas espera-se que eles sejam distribuídos em cartões pré-pagos da própria MasterCard, já que a empresa trabalha com esse tipo de produto.

Cupons de desconto TecMundo: