Uber lança serviço de transporte para convidados de eventos no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Uber lança serviço de transporte para convidados de eventos no Brasil
Imagem: Business Insider

A Uber recentemente anunciou a chegada oficial ao Brasil de um novo serviço de transporte sob de manda, o UberEVENTOS. A novidade foi feita para quem deseja garantir que seus convidados para festas e outros tipos de ocasiões tenham como chegar e voltar em segurança, sem terem que se preocupar com grandes gastos ou evitar o consumo de bebidas alcóolicas.

Por meio do site do serviço – disponível neste link – o organizador do evento pode determinar o total de convidados, quantas viagens cada um deles poderá fazer e estipular um valor entre R$ 15 e R$ 100 para pagar em cada corrida. Também é possível estipular datas e horários de início e término, separadas por até 7 dias, para a validade do voucher dos convidados. Por fim, é possível estipular um código para cada pessoa ou usar o mesmo para todos.

O serviço ajuda os organizadores de eventos a garantir que seus convidados terão transporte

Depois que o voucher for enviado para cada convidado cuja viagem você deseje bancar, basta que eles usem o código na área de promoções do aplicativo da Uber para que possam usar o desconto oferecido pelo anfitrião do evento. Se o valor da corrida superar o que foi oferecido pelo organizador, o convidado terá a diferença cobrada no cartão de crédito cadastrado no app.

(Quase) sem restrições

O Brasil é o segundo país do mundo a receber o UberEVENTOS, que até agora só havia estreado nos Estados Unidos. No território tupiniquim, a novidade é válida para qualquer cidade em que o Uber já esteja operando normalmente, o que inclui Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória. A empresa ressalta que não há restrições quanto ao tipo de evento, independentemente do número de convidados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.