Apesar de o Twitter ainda ter alguns problemas em seu modelo de negócios, isso não impediu que o CEO, Jack Dorsey, se tornasse um homem muito rico. Diante dessa situação, ele decidiu tomar uma decisão pouco vista no mundo da tecnologia — ou em qualquer área dos negócios em geral.

Através de sua conta no sistema, ele divulgou que vai dividir US$ 200 milhões em ações da empresa entre os funcionários que trabalham nela. O valor é correspondente a aproximadamente um terço do dinheiro que ele possui em papéis da companhia, o que significa que ele está longe de ficar pobre diante da situação.

“Eu prefiro ter a parte menor de algo grande do que uma parte maior de algo pequeno. Estou confiante de que podemos fazer o Twitter grande”, afirmou ele através de seu Twitter oficial. A decisão surge uma semana após a companhia anunciar que iria demitir uma grande parte de sua força de trabalho, o que gerou uma série de críticas entre analistas e um óbvio clima de insegurança entre os empregados restantes.

Cupons de desconto TecMundo: