A lojinha do Twitter: microblog testa novo serviço de venda de produtos

1 min de leitura
Imagem de: A lojinha do Twitter: microblog testa novo serviço de venda de produtos

O Twitter é uma das ferramentas mais eficientes para comunicar algo para várias pessoas de modo rápido. Aproveitando essa característica, a empresa do passarinho azul resolveu testar uma nova funcionalidade: páginas dedicadas a produtos e lugares.

Sim, caro twiteiro, quando o recurso for lançado, poderemos pesquisar sobre toda a linha de algum produto através de uma página do próprio microblog. Funciona da seguinte forma: as empresas poderão criar um perfil dedicado completamente a um certo produto ou serviço.

Nesse perfil vai ser possível inserir fotos ou vídeos do artigo em questão, uma descrição e, é claro, a opção de comprá-lo. O mais interessante disso tudo é que abaixo de todas essas informações estarão disponíveis tweets avaliando o produto, dando preferência para aqueles de pessoas que você segue. Parece ser uma ótima maneira de fazer uma pesquisa rápida. Agora é só aguardar para ver a nova funcionalidade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.