Rapper Snoop Dogg quer ser CEO do Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Rapper Snoop Dogg quer ser CEO do Twitter
Imagem: RND

O rapper Snoop Dogg é um dos astros da música mais apegados ao Twitter da atualidade. Ele tem mais de 12 milhões de seguidores no microblog e, em uma oportunidade, fez uma visitinha inusitada ao escritório da empresa nos EUA. Agora que o atual CEO do Twitter, Dick Costolo, anunciou que deixará o cargo no mês que vem, Snoop resolveu dar um passo a frente e se candidatou à cadeira de presidente do microblog.

Em uma mensagem no Twitter minutos depois de Costolo comunicar sua rescisão, o rapper disse: “estou pronto para liderar o Twitter”. Ele também criou algumas hashtags para tentar propagar a ideia pela rede social, e tem conseguido apoio dos seus fãs. Se tudo isso é ou não algo sério, ninguém sabe com certeza.

Sobre a visita de Snoop ao escritório do Twitter, segundo o livro do jornalista Nick Bilton “A Eclosão do Twitter”, o rapper levou alguns amigos e começou a cantar no saguão do prédio da empresa. Os funcionários entraram na onda, e, pelo que parece, até cigarros de maconha foram compartilhados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.