Twitter lança o novo layout da sua versão para navegadores

1 min de leitura
Imagem de: Twitter lança o novo layout da sua versão para navegadores

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

De tempos em tempos, o Twitter traz alguma novidade para seus usuários em termos de visual dos seus produtos. Agora, chegou a hora do layout da versão para navegadores da rede social ser liberada a todos os internautas.

Anunciada em 13 de janeiro, a mudança de layout do Twitter foi liberada antes da hora para um pequeno grupo de usuários da rede social. Hoje, todos aqueles que têm uma conta no site receberão o novo visual sem precisarem fazer nada.

O visual traz uma aparência considerada mais “limpa”, com caixas brancas, novas fontes e botões mais chapados. Alguns usuários chegaram a brincar que o “novo Twitter” adotou o visual Metro/Modern UI, uma referência à interface utilizada em produtos mais recentes da Microsoft.

A atualização apresenta uma barra mais visível para acessar a página inicial da rede social, além de suas configurações. Um botão que deixa mais visível a caixa de Mensagens Diretas também foi incluído, facilitando a vida de muitas pessoas.

Como era de se esperar, diversos usuários reclamaram da mudança, afirmando que está tudo diferente e que preferiam o visual antigo. Para esse público, parece que a solução mesmo é se acostumar com as alterações (que não chegam a ser tão drásticas).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.