Twitter agora fala LOLcat

1 min de leitura
Imagem de: Twitter agora fala LOLcat

De vez em quando o Twitter apresenta alguns recursos curiosos. O último deles é uma nova língua, ou quase isso. Se você navegou na internet nos últimos anos, deve conhecer os LOLcats. Os memes são compostos por imagens de gatos em poses engraçadas e frases escritas errado de propósito (errado não, em “LOLcatês”).

A ferramenta já está disponível para todos (ainda em versão Beta). Para experimentar, tudo o que você precisa fazer é acessar a tela de configurações do seu Twitter e escolher “LOLcatz” na hora de selecionar a linguagem de exibição.

A linguagem é uma variação do inglês, logo, o item “Who to follow (quem seguir) torna-se “HOO 2 FOLLOW”. Já “home” torna-se “HUM”

Nem todos curtiram a novidade

Algumas pessoas reclamaram da novidade, alegando que o Twitter poderia investir o tempo da equipe em recursos mais úteis, como garantir que os servidores da rede social não sofram mais com problemas de instabilidade.

Contudo, o Twitter afirma que o projeto faz parte da Semana Hack e espera que isso ajude a aumentar o conhecimento de como a equipe traduz o sistema. Quem quiser participar e ajudar com as traduções pode acessar o “TRANSLASHUN CENTR”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.