Twitter admite bug que apaga seguidores do microblog

1 min de leitura
Imagem de: Twitter admite bug que apaga seguidores do microblog

(Fonte da imagem: Reprodução/The Telegraph)

Espere um pouco antes de começar uma briga com sua namorada porque ela deixou de seguir você no Twitter — isso pode ter acontecido devido a um bug no sistema de microblog. Os administradores do serviço admitiram nesta quinta-feira (29 de março) que estão cientes do erro, e prometeram o lançamento de uma correção em breve.

O problema faz com que perfis registrados no site comecem a eliminar contas seguidas de maneira totalmente aleatória. Além disso, surge a opção “Follow” (Seguir) nos perfis que os usuários já acompanham há certo tempo. Para confirmar que a situação continua a mesma, basta acessar a página pessoal da pessoa e conferir se suas mensagens aparecem de maneira convencional.

Tudo indica que o bug está relacionado ao grande crescimento enfrentado pelo Twitter nos últimos anos. Desde sua inauguração, em 2006, o serviço acumulou 140 milhões de usuários ativos, que costumam enviar uma média de 340 milhões de mensagens diariamente, resultando em mais de 1 bilhão de textos publicados a cada 3 dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.