Brasileiro é fissurado por esportes, e não nos referimos apenas ao futebol ou ao vôlei. Caso precise de uma prova, basta observar um dado divulgado pelo Twitter: na noite do último domingo (5), os habitantes das terras tupiniquins foram os responsáveis por um dos maiores volumes de mensagens sobre a partida.

Segundo informações reveladas pela empresa responsável pelo microblog, foram gerados 27,6 milhões de tweets referentes à partida do New England Patriots contra o Atlanta Falcons, que terminou com vitória sobre o primeiro time. Só no Brasil, foi possível ver 1,5 milhão de mensagens enviadas durante o confronto.

Caso esteja curioso para saber de detalhes adicionais, o pico de conversas no Brasil foi às 23h29, quando Lady Gaga fez uma apresentação durante o intervalo. Outro aconteceu um pouco antes, às 23h16 (momento em que a artista desceu ao estádio pendurada por cabos), e o terceiro às 1h27, quando o New England Patriots saiu da partida com a vitória após um placar de 34 a 28.

Por fim, os três momentos mais comentados mundialmente foram a vitória do Patriots, o final da apresentação de Lady Gaga e o momento em que Danny Amendola fez os dois pontos que empataram a partida. Já os atletas mais mencionados no Twitter foram Tom Brady, James White, Julian Edelman (Patriots), Julio Jones, Matt Ryan e Devonta Freeman (Atlanta Falcons).

Cupons de desconto TecMundo: